O Lado Bom - 53





NO CAPÍTULO ANTERIOR:

- NINA E XAVIER SE BEIJAM.
- FERNANDO ENTRA NUMA BRIGA NO BAR.
- AGNES QUEIMA TODOS OS VESTIDOS DE SHANTAL.
- NINA DIZ A XAVIER PARA CADA UM SEGUIR A SUA VIDA.
- CLAUDIA FOSTER APRESENTA PARA JO, MATIAS, SEU IRMÃO.
- RONI ASSUME O COMANDO DA COSTURY PROVISORIAMENTE.
- SHANTAL SE RECONCILIA COM MARIA EDUARDA.
- AGNES VAI ATRÁS DE MEL MODA E PEDE PARA VOLTAR A TRABALHAR COM ELA.
- CONSTANTINO É LINCHADO NA RUA E LORENA VÊ.





FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE.


CENA 1
RUAS DE SÃO PAULO

LORENA (PATRÍCIA PILLAR) OLHAVA CONSTANTINO (VINCENT CASSEL) SENDO ATACADO POR ALGUMAS PESSOAS NA RUA, ELA PARAVA O CARRO MAS NO MESMO INSTANTE ELA ERA RECONHECIDA POR UMA MULHER QUE GRITAVA SEU NOME E ENTÃO ELA ACELERAVA E IA EMBORA.

CENA 2
APARTAMENTO CONSTANTINO

CONSTANTINO CHEGAVA EM CASA TODO SUJO DE COISAS QUE TINHAM JOGADO NELE E COM A TESTA MACHUCADA.
ELE SE OLHAVA NO ESPELHO E REPARAVA COMO SUA APARÊNCIA ESTAVA DIFERENTE DE QUANDO ELE ERA CASADO COM LORENA.

CENA 3
APARTAMENTO MEL MODA

AGNES (LARA TREMOUROUX) TINHA PASSADO ALGUMAS HORAS COM MEL MODA (ANDRÉA BELTRÃO) PARA FAZER UM SITE PARA ELA COLOCAR SEUS VESTIDOS.

AGNES: - Pronto seu site está prontinho. Agora vamos bombar Mel! E antes que me pergunte, eu já trabalhei por alguns anos fazendo sites, por isso meu profissionalismo.

MEL MODA: - Agora que eu criei minha senha e apenas eu terei acesso não é ?

AGNES: - Isso mesmo.

MEL MODA: - Então vamos começar já. coloque esse vestido, você mesma será a modelo do meu site.

AGNES: - Que honra! (Ela vestida o vestido). Quero te agradecer de novo por ter confiado em mim. (Ela começava a coçar a região do pescoço e barriga).

MEL MODA: - Quem disse que eu confiei em você ? Como confiaria em uma pessoa que se infiltra nos lugares para roubar o lugar dos outros. O que você fez com Shantal não tem fiquei sabendo que você tem sérios problemas com pó de mico.

AGNES (Se coçando): - Ai, o que você fez, sua vadia! Ai meu rosto, está ficando todo inchado.

MEL MODA: - Melhor você correr.

AGNES: - Eu te pago, eu te pago! (Ela sai correndo).

MEL MODA GARGALHA.

CENA 4
OUTRO DIA..
CASA DOS PINHEIRO

MARIA EDUARDA (MALU MDAER) CONVERSAVA COM SHANTAL (MONIQUE BOURSCHEID).


SHANTAL: - Eu larguei os estudos, larguei tudo para me dedicar as minhas roupas, à minha marca e tudo deu errado.

MARIA EDUARDA: - Ás vezes aprendemos com os erros, o seu ero foi você confiar em uma pessoa que você não conhecia direito. Foi bom que você aprendeu a lição minha filha.

SHANTAL: - E eu pensando que a Mel Moda que queria me detonar... Ela me detonou mas não tanto assim. Enfim, bola pra frente.

A CAMPAINHA TOCAVA E SHANTAL IA ATENDER.
XAVIER CHEGAVA DEPOIS DE PASSAR A NOITE ANDANDO PELAS RUAS.

MARIA EDUARDA: - Filho..

XAVIER: - Mãe, não fale nada. Me desculpe, quero ficar só. (Ele entrava no quarto).




CENA 5
APARTAMENTO DE NINA

NINA (MARIANA XIMENES) ESTAVA SENTADA NA CAMA OLHANDO PARA SUAS MALAS. CONFUSA, ELA AINDA ESTAVA CONFUSA, XAVIER NÃO SAIA DE SUA CABEÇA, MAS ELA QUERIA ESQUECER.

CENA 6
PAPEL PAULISTA/9º ANDAR/SALA DE FERNANDO

BETE (CAMILA MÁRDILA) ENTRAVA NA SALA DE FERNANDO E PERCEBIA ELE ESTRANHO COM A CABEÇA BAIXA.

BETE: - Fernando, está tudo bem ? Pelo visto você não dormiu nada bem.

FERNANDO: - Sabe quando você tem vontade de largar tudo ? Então, assim que eu estou. Penso até em sair do jornal, vender, sei lá. estou muito estressado.

BETE: - Você fala do trabalho ou do seu coração ?

FERNANDO: - As duas coisas, as duas coisas Bete. (Ele bate na mesa).

CENA 7

A JUSTIÇA DECRETAVA QUE A COSTURY IRIA À LEILÃO POR SUAS IMENSAS DÍVIDAS E PELAS MULTAS. JÁ O PROCESSO DE CONSTANTINO E ANTÕNIA ESTAVA PRESTES A SAIR.

LORENA ACABAVA DE VER A NOTÍCIA E UM MISTO DE TRISTEZA E MEDO TOMAVA CONTA DELA. FILIPA (CÁSSIA KIS) ESTAVA AO LADO DELA.


LORENA: - Eu nunca poderia imaginar mãe, a Costury, a minha segunda casa, o lugar onde eu dediquei minha vida toda.. tendo esse fim.

FILIPA: - Agora não tem mais jeito minha filha. Você precisa ser forte.

LORENA: - Eu vou sair daqui. Vou viajar e passar um bom tempo longe daqui. Eu vou semana que vem para França, já comprei a passagem. Quero recomeçar minha vida.

FILIPA: - Mas filha ? (Ela se espanta).

LORENA: - A decisão já está tomada. Amanhã eu conto para Júnior e Jo, os dois de uma vez.




CENA 8
CASA DOS PINHEIRO/INTERIOR

A CAMPAINHA TOCAVA NOVAMENTE. SHANTAL ABRE. ERAM RAUL (DALTON VIGH) E TIFFANY (MAITÊ PROENÇA).


RAUL: - Filha, você voltou aqui pra casa ? (Ele vê Maria Eduarda).  - Duda ? Você ainda não foi embora ?

TIFFANY: - Acho melhor eu ficar aqui fora Raul..

MARIA EDUARDA: - Pode entrar. Eu sou mãe de Shantal e Xavier. (Ele saia do quarto, tinha acabado de tomar banho).

SHANTAL: - Está tudo bem entre eu e mamãe. Aliás, pai, eu queria que você e a Tiffany voltassem a morar aqui, agora que tudo voltou ao normal.

TIFFANY: - Com sua mãe Shantal ?

MARIA EDUARDA: - Calma Tiffany né ? Lindo seu nome por sinal, e você é muito bonita também. Raul sabe escolher muito bem, apesar que pensei que ele só gostava de morena como eu mas enfim.

RAUL: - Esse papo não está legal. Voltamos outro dia..

MARIA EDUARDA: - Calma. Eu estou indo embora, hoje mesmo. Agora que eu me entendi com meus filhos eu também percebi que eles já estavam com a vida feita. Você cuidou muito bem deles, parabéns.
eu não quero me intrometer. (Os olhos dela começavam a encher de lágrimas). -Eu fui uma mãe péssima. Larguei eles para seguir minha carreira de top model. Acho que eu voltei tarde demais. (Ela pega suas malas que á estavam prontas). - Eu amo vocês meus filhos. Espero que continuemos amigos Raul. (Ela passa a mão em seu rosto). - Que você e Tiffany sejam muito felizes aqui em nossa antiga casinha. (Ela vai para a porta).

SHANTAL: - Mãe! (Ela corre pra abraçar).

XAVIER: - Mãe, se cuida!

O TÁXI CHEGAVA E MARIA EDUARDA PARTIA.


CENA 9
CENAS DE SÃO PAULO
(Ao som de Madeon feat. Aquilo - "Innocence")
CASA DO PINHEIRO/EXTERNA

XAVIER CAMINHAVA PELA RUA PERTO DE SUA CASA. ALGUÉM LHE CHAMAVA, ELE SE VIRA E É MAURÍCIO (DANIEL DE OLIVEIRA).


XAVIER: - Cara o que você faz aqui em frente a minha casa ?

MAURÍCIO: - Xavier, eu quero te ajudar a reconquistar a Nina.

XAVIER: - Você ?

MAURÍCIO: - Eu fiz muita coisa errada, já conversei com a Nina. Vocês foram feitos um para o outro. Você não pode deixar ela partir, vai atrás dela!

XAVIER ESTAVA BASTANTE SURPRESO COM A ATITUDE DE MAURÍCIO.


CENA 10
CASA DOS TORRE/INTERIOR/NOITE

JÚNIOR (EIKE DUARTE) SAIA DA CASA. DANI (CRISTÓVÃO CAMPOS) VINHA BUSCÁ-LO, ELES ENTRAVAM NO CARRO. MATILDE (ROSI CAMPOS) JÁ HAVIA SE DEITADO E LORENA ACABAVA DE DEITAR E APAGARA LUZ DO QUARTO.

A PORTA DO QUARTO DE LORENA SE ABRIA LENTAMENTE. ALGUÉM ENTRAVA.
A LUZ DO CORREDOR REVELAVA O ROSTO DE ANTÔNIA.



FIM - CAPÍTULO 53

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Lado Bom - 49

O Lado Bom - Conheça os personagens da novela das 9

O Lado Bom - Novela das 9